terça-feira, 19 de outubro de 2010

Textos I

A produção de textos é enorme e enquanto o trabalho nos Magalhães não «rende» eu vou dando uma ajuda ao colocar os mesmos no blogue. São apenas alguns, outros se juntarão à colecção.
  • No sábado fui a casa da minha tia Carolina e depois fui fazer os trabalhos de casa e os meus pais foram-me buscar. A seguir fui ao futebol treinar um pouco para jogar melhor. No domingo fui fazer um Mundialito. Depois fui almoçar e fui um bocadinho à casa do André. O André é um amigo meu e dos meus pais e da minha irmã.- Gonçalo
  • No sábado à tarde fui à feira com a minha mãe e o meu pai. Comi algodão doce e a minha mãe comprou batatas doces. Voltei novamente à feira ma só com a minha mãe.- Nuno
  • Ontem fui almoçar na escola com a Helena a Leonor e depois fui para o ATL. A minha mãe foi-me buscar, fui a casa do Tomás brinquei com ele até ele ir para a catequese.- Carolina
  • A minha mãee está em Lisboa mas já vem hoje à noite. Eu vou vom o meu pai depois vou para casa.- Inês
  • No sábado fui ao casamento da Carina e do Diogo e não fui aos escuteiros. - Margarida
  • Eu gosto muito da escola do 2º ano. Gosto muito dos trabalhos e do intervalo. Na escola gostamos muito de ler e de jogar futebol. - Guilherme

Sem comentários:

Enviar um comentário