segunda-feira, 5 de setembro de 2011

E ainda as férias ...



... da Maria
Olá a todos, antes que as férias acabem envio algumas fotos das minhas. Estive alguns dias na Culatra, fiz alguns amigos, fui todos os dias à praia, "marisquei" (apanhei marisco) e dei mergulhos na ponte, foram uns dias espetaculares. Fui um dia à Fuzeta, com o meu primo, nunca tinha ido aquela praia, mas gostei muito. Também fui ao Parque Aquático, Slide & Splash, andei em quase todos os escorregas. Os que mais gostei foram o Torpedo e um escorrega em que não víamos nada, pois estava tudo escuro. Também passei alguns dias no campo, com os meus avós. Iamos muitas vezes à Praia Verde, onde fiz um tereré. Tenho pena das minhas férias já estarem a acabar, mas também já vou tendo saudades dos meus amigos.
Um beijo GRANDE para a Gena e para vocês todos,
Maria Sena

1 comentário:

  1. O meu primeiro dia de aulas foi muito fixe!
    No primeiro dia de aulas começei por fazer um
    desenho e um texto sobre as minhas férias em Lagos, pois foi muito giro passar férias num apartamento que tinha piscinas. Nós fomos ás praias de Porto de mós, Meia praia e á praia da dona Ana. Um dia a minha Mãe compro-me uma caderneta.

    ResponderEliminar