sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Notícias do Pedro F.



Olá Gena e todos:

As minhas férias estão quase a acabar, mas tenho-me divertido muito... Estou quase sempre na praia, na piscina, na casa de amigos e a jogar futebol, claro. Estive com os meus Pais e irmãs e visitei muitos primos e primas e fui à casa de muitos amigos. Também fui a Lisboa, ao Pavilhão do Conhecimento, ver uma exposição chamada "Sexo e Então". Gostei muito, era muito engraçada, com muitas imagens e explicações. Também fui ver a Casa Inacabada, onde fiz algumas experiências de ciências. Gostei muito de andar de teleférico e de ir ver o jogo do Sporting, ao Estádio de Alvalade com o meu pai. No dia seguinte fomos ao Castrelo de São Jorge. É muito giro, vê-se Lisboa toda e a minha mãe explicou-me o nome de algumas zonas.
A escola está quase a começar, ainda bem porque já tenho saudades.

Beijinhos do Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário