quarta-feira, 14 de setembro de 2011

E VIVA O DIOGO!


Boa noite Gena, tudo bem?


Envio este mail com o texto e as fotos que gostava de mostrar.

Gostei muito das minhas férias. Fui para Armação de Pêra, para a casa da minha avó. Ia todos os dias à piscina, e algumas vezes à praia. Tinha lá umas amigas, a Inês e a Laura. À noite jogava Playstation.

Durante o mês de Julho fui com o meu irmão para a casa da outra avó no Algoz. Todos os dias brincava com os seus cães, soltava-os, e dava-lhes comida, era a minha diversão favorita. Tinha uma amiga chamada Patrícia, que ia lá brincar todos os dias. À noite ia a um parque com um escorrega.

No mês de Agosto fiquei com os meus pais, e nalguns dias com os meus primos. Fui muitas vezes à praia de Altura. Também gostei muito de ir a Tavira de comboio.

Tenho saudades da professora e dos meus amigos que vou ver em breve.

Beijinhos e até amanhã

1 comentário:

  1. Uau Diogo! A minha avó também tem dois cães muito queridos.Esta semana estive a ajudar o meu avó a dar-lhes banho.
    Leonor
    Bjs

    ResponderEliminar