terça-feira, 7 de dezembro de 2010

EDUCAÇÃO FÍSICA - balanço do 1º Período



Após alguns exercícios com arcos, fizemos o balanço do trabalho do 1º período:
- aprendemos muito; - utilizámos vários instrumentos/aparelhos de educação física (bolas, andas, arcos, espaldares) mas sobretudo sentimos o nosso corpo.
A chuva condicionou o trabalho no exterior e por isso a maior parte das actividades foi desenvolvida no Polivalente. Há alguns alunos que ainda não ouvem as tarefas a realizar e/ou não as cumprem e / ou ... por isso há muitas situações a melhorar!

6 comentários:

  1. A aula hoje foi muito divertida e eu até consegui fazer o pino com a ajuda do professor Eduardo.Também trabalhámos com arcos, fizemo-los girar à nossa volta.

    Inês Gomes

    ResponderEliminar
  2. Gostei de fazer a última aula de educação física e de aprender a voltar a fazer outra vez o pino e a não ter medo de fazê-lo.
    leonor

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da última aula.

    ResponderEliminar
  4. Tenho gostado muito destas aulas com o Professor Eduardo e quero que continuem para o ano!
    Nuno

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto muito das auias do profssor Eduardo e eu ja sei dar o pino.

    BEATRIZ BENTO.

    ResponderEliminar
  6. Eu tenho gostado muito destas aulas de educação física com o professor Eduardo, temos aprendido muitos exercicios novos.
    Rodrigo Silva

    ResponderEliminar