quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

ESCRITOS...de fim de semana

No sábado eu e a minha irmã fomos dormir na casa do meu avô com a minha prima. Fiquei com muitas saudades da minha irmã. Fomos colocar bolas, fitas ,enfeites de natal. No Domingo preparámos uma festa em casa e foram uns amigos do meu pai e a minha irmã apareceu a meio da festa. Também recebemnos prendas e por isso gostámos da festa. Noa

No dia doze de Dezembro a minha irmã fez treze anos. A minha irmã fez a festa na minha casa mas vai fazer anos no Salta e Ri. Foi um bom fim de semana. Carolina

No sábado fui a casa do Júlio e da Teresa jantar e comemos polvo. No outro dia a Teresa foi à minha casa almoçar. Depois fui aos anos da Raquel e tivemos visitas para o jantar. Maria

O meu pai foi buscar a Ana que vinha de Lisboa e ela ficou o fim de semana connosco. Fomos a várias lojas ver gorros para ela. Margarida

No sábado de manhã acordei muito cedo para ver televisão com a minha irmã Beatriz. NO domingo à tarde joguei ao magalhães e depois fiz um bolo. Leonor

Fui a um torneio de basquete em Quarteira, depois no domingo fui almoçar com os meus primos e joguei à bola. Ao fim do dia fui brincar com o Nuno.Tiago

´No sábado tive um recital na igreja da Sé. Eu vesti-me de anjo . recebi doces e os maus paias receberam duas estrelas. No domingo fui á rua de Santo António comprar toalhas. - Inês

Eu fui ao Fórum mas não vi o Pai Natal . Fui com o meu tio, diverti-me muito. Fui comprar uma árvore de Natal mas não havia só chega na segunda-feira. Espero que chegue hoje. João N.

1 comentário:

  1. Para os meninos do 2º ano nossos colegas, desejamos um Feliz Natal cheio de coisas boas :).
    Mandamos também muitos beijinhos para a Profª Gena.

    ResponderEliminar