sábado, 15 de janeiro de 2011

O PRETO E O BRANCO




Mais um estudo... não só o do comportamento de diferentes materiais, como do desenho em diferentes suportes.
Primeiro pintámos no papel preto e a seguir pintámos no branco a mesma coisa- Carolina ; Primeiro comecei a imaginar, depois desenhei, usei uma cartolina branca e uma preta e lápis branco e preto. Gostei da actividade- Nuno; Eu achei interessante porquer parecia de dia e de noite o mesmo trabalho - Pedro J; Eu fiz com a minha imaginação, pássaros, óculos, árvores sóis, ninhos e muito mais- Helena; Gostei do trabalho porque nunca tinha experimentado papel preto. - Lucas; Pensava no princípio que não ia conseguir fazer igual mas consegui e gostei - João R ; Aprendi coisas. Fiz uma coisa novas por isso gostei - Maria ; Fiz uma coisa abstrata e criativa e gira. Inês; Eu gostei de fazer o trabalho com as cartolinas e fiz com lápis de cor branco e preto. - Lurdes; Usei lápis preto e branco e ficou muito giro e bonito - Tiago

3 comentários:

  1. Acho gue a Gena teve uma ideia genial!Gostei muito deste trabalho.
    leonor

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito deste trabalho.Tinhamos que fazer umm desenho abstrato. O desenho tinha que ser igual nas duas folhas.

    Inês

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de fazer o desenho abstracto, tinham de ficar iguais nas duas folhas, nunca tinha trabalhado com cartolina preta mas gostei porque utilizei o lápis branco.
    Rodrigo Silva

    ResponderEliminar