quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dia do Patrono

Deixamos um "miminho" sobre a nossa apresentação.
Esperamos que gostem.
este trabalho foi começados a preparar pelas professoras titulares das turmas envolvidas e depois contou com a sabedora colaboração e articulação dos professores Sávio e Ana Delgado ( AEC'S de dança)

Untitled from AR2A on Vimeo.

13 comentários:

  1. gostei muito de ter dançado neste dia do patrono e das actividades que lá haviam. Também gostei de ver os outros grupos a dançar. Devíamos continuar para o ano que vem....
    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Mas que lindos Reis, Príncipes, Cavaleiros, Princesas, Aias, Bobos.... estavam todos impecáveis. Tive pena de não vos poder ver ao "vivo", mas as irmãs do Pedro fizeram o relato completo e tb gostaram muito.Parabéns 2º A!Tenho a certeza que a festa do patrono ficou mais gira com a vossa prestação.

    ResponderEliminar
  3. Mais uma vez obrigada à professora Gena por nos permitir através destes pequenos «mimos» dar uma espreitadela ao que fazem os nossos meninos.
    E como eles estavam todos lindos...
    Gostava de os ter visto ao vivo mas através deste pequeno vídeo já deu para matar a curiosidade e vêr como se portaram bem.

    Lurdes

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de dançar neste dia. Foi muito divertido, pareciamos mesmo princepes e princesas.
    Noa

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do dia do Patrono, de ter ido à Escola Afonso III com a minha professora e os meus colegas. Mas eu não actuei porque o meu par faltou à escola porque estava doente. Também lhe desejo as melhoras.
    Rodrigo Silva

    ResponderEliminar
  6. É verdade! Tive a sorte de conseguir ir lá espreitar... e estavam mesmo maravilhosos estes reis e princesas, cavaleiros e bobos! A dança foi muito bonita e portaram-se muito bem!! O 2ºA está mesmo de parabéns... mais uma vez participou e envolveu-se em actividades extra-escolares que permitem que os alunos vivenciem a escola noutra vertente... sempre positiva e forma divertida!!
    Fátima Bento

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de dançar á frente daquelas pessoas,tive um pocadinho de vergonha mas consegui dançar.

    Francico Lucas

    ResponderEliminar
  8. Gostariamos de agradecer o carinho e a dedicação de todos os alunos e professores da escola P3.

    Sávio Gontijo e Ana Delgado

    ResponderEliminar
  9. Estiveram muito bem!!!!
    Gostámos muito de vos ver com a dança no Dia do Patrono!!!!
    Prof. Susana Guida

    ResponderEliminar
  10. Gostei muito de ir dançar à Escola Afonso III. A nossa música enquadrou-se muito bem no tema e acho que nos portámos bem. Foi muito divertido...

    ResponderEliminar
  11. Muito engraçada a composição feita com as imagens. Muito giras as fotos.
    Excelente trabalho.
    Célia Ramos

    ResponderEliminar
  12. Gostei de fazer a dança para apresentar no Dia do Patrono,estavamos todos muito bonitos.Foi um dia muito bem passado. Margarida

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito de fazer a dança para o Dia do Patrono. Adorei dançar com os meus colegas e com a turma da professora Emilia.
    Como ensaiamos alguns dias a dança para apresentarmos na escola Afonso III, para os outros meninos verem, saiu tudo bem.
    Noa Carvalho

    ResponderEliminar