sábado, 14 de maio de 2011

Como gostaram muito do conto... podem revê-lo!

6 comentários:

  1. A historia explica como se forma um bébe, eu já sabia.

    ResponderEliminar
  2. gostei muito desta história, mas a minha mãe e o meu pai já me tinham explicado como se fazem bébes, e não disseram disparates. Margarida.

    ResponderEliminar
  3. A história explica como se forma um bébe, os bébes são muito fofos.
    Joana Ramos Rodrigues

    ResponderEliminar
  4. Achei a história muito engraçada e divertida.Não conhecia esta obra.

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Gostei mesmo de ouvir esta história até vou pedir á minha mãe a ver se encontramos, claro, o livro com essa história.
    Leonor

    ResponderEliminar
  6. Gostei desta história porque os filhos deram uma boa lição aos Pais de como se fazem bébés
    Nuno

    ResponderEliminar