sábado, 28 de maio de 2011

Visita aos correpondentes

Obrigado à Célia, à Ana, à Janine e à Fernanda.

Visita ao Algoz from AR2A on Vimeo.

9 comentários:

  1. Mais uma vez gostei muito de participar com a turma do 2ºA, foi muito bom ver a alegria dos meninos durante todo o passeio e como se enturmaram com os correspondentes. Estão de parabens.
    Beijos a todos
    Ana Viegas

    ResponderEliminar
  2. e pronto... mais uma vez, e através do blog, em apenas 7 minutos viajei de comboio até ao Algoz e voltei, na companhia de muitos meninos e meninas divertidos! É sempre bom poder ver estas imagens e perceber como é que o 2ºA passou o dia!... E que bem que foram recebidos pelos correspondentes! Sortudos!!!!
    Fátima Monteiro Bento

    ResponderEliminar
  3. Antes de entrarmos no comboio, vi a minha mãe que ia no outro comboio para Lisboa.Passado um tempo, chegámos ao Algoz e vimos os meninos à nossa espera para irmos visitar a escola deles.
    Quando chegámos à sala, estava comida para nós comermos, por exemplo, maçã, salame, sumo de laranja que fizeram e bolachas de chocolate. Depois, ouvimos um conto mas que era no computador. De seguida, completamos uma ficha conforme as perguntas do texto. Antes de irmos almoçar, visitámos a escola toda. Almoçamos comida muito boa na cantina dos nossos correspondentes. Brincamos e voltamos para Faro,e a Gena comprou-nos gelados num quiosque. Foi muito divertido

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei muito de participar na viagem ao ALgoz. Foi muito divertido.
    Todos os meninos e meninas são muito simpáticos e engraçados.
    Muito obrigado pelo passeio e pela excelente organização da Prof. Gena.

    beijinhos
    Célia Ramos

    ResponderEliminar
  5. Gostei de ir a Algoz, a escola é muito bonita, na cantina está tudo bem organizado e a comida não foi boa foi deliciosa.
    No fim a Gena comprou gelados para todos, que bom!
    Catarina Pereira

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de ir ao Algoz, foi muito divertido e fiz muitas coisas: andei de comboio, fui a uma escola diferente, comi numa cantina de outra escola,aprendi jogos novos com uma menina do Algoz, foi mesmo bom...

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei de ter ido visitar os correspondentes em Algoz. Andámos de comboio, convivemos e também gostei muito da cantina! Comemos bem, e não houve confusões no refeitório. Tudo correu bem e no fim comemos um gelado!
    Nuno

    ResponderEliminar
  8. Achei esta actividade muito gira! Gostei de conhecer os correspondentes pessoalmente! A comida no refeitório foi muito boa! Gostava de repetir esta actividade!

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei também muito desta experiência da deslocação à escola dos correspondentes de comboio.
    Foi muito agradável, observámos a paisagem, o que havia nas estações ( por exemplo TUNES), as estações que faltavam ou que já tínhamos percorrido. Foi uma aprendizagem muito completa.

    ResponderEliminar