quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

INSPIRADOS EM ...

MARIA ALBERTA MENERES E NA DANÇA DO B

Um dia o boi, o burro, o besouro,
o borrego, o búfalo e a borboleta
repararam que os seus nomes
começavam todos por b.
Disseram ao mesmo tempo:
Que bonito!

O bacalhau, o berbigão, o besugo
e o búzio, lá no mar,
repararam que os seus nomes
também começavam por b.
E disseram todos assim:
Que bonito!
Veio logo uma baleia de longe,
a gritar: Esperem,
esperem aí por mim!

ESCREVERAM TEXTOS MUITO ENGRAÇADOS... e SURGE A DANÇA DO C!!!
e VEM O CAMARÃO, E A CIGARRA E O CISNE MAIS A CARRAÇA.... COM O CARACOL , O CARAPAU... UMA ANIMAÇÃO DE ESCRITA CRIATIVA!!!!



4 comentários:

  1. A actividade fisica é uma experiencia que eu adorei.
    Lurdes

    ResponderEliminar
  2. Eu vou pedir à minha professora para também fazer esse trabalho tão giro!!!
    Rodrigo G.

    ResponderEliminar
  3. Gostávamos de ver como ficou o poema dos animais com a letra C.

    Hugo e Daniel

    ResponderEliminar
  4. Letra C é comigo!
    Também quero ver o poema com a letra C. Que escolha espectacular!!!

    Fico à espea! :-D
    Célia Ramos

    ResponderEliminar