quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O encontro com os correspondentes

Ontem foi um dia cheio.
Depois da aula de Ed. Física chegaram os nossos correspondentes. São da escola do Algoz, de uma turma do 2º ano. Estavam 23 pois uma menina faltou.
Partilhámos a história do Oceano Remendado, cartas do Super T, folheto da Internet Segura e ainda mostrámos a escola.
Por volta das 10h eles lancharam e depois foram para o Teatro assistir a uma peça.
Vieram de comboio!!!
Todos queremos ir à escola deles.
FOI BOM !!




7 comentários:

  1. Gostei de conhecer os nossos correspondentes,e de jogar Super T com eles.Gostava de ir visitá-los qualquer dia..Nuno

    ResponderEliminar
  2. Também gostei muito de conhecer os nossos amigos.Ensina-mo-los a jogar ao Super T. Era engraçado irmos um dia à escola deles.


    Inês Gomes

    ResponderEliminar
  3. Vamos organizar-nos para podermos ir lá.
    Ainda bem que foi uma boa experiência.
    gena

    ResponderEliminar
  4. Eu também queria ir à escola deles.
    Deve ser muito grande e podemos jogar mais jogos.

    ResponderEliminar
  5. No 3º Período tínhamos pensado ir a Tavira de comboio, se calhar podemos trocar o rumo e ir para o Algoz... Vamos combinar entre todos e ver as possibilidades de adapatar a saída a esta nova realidade, a dos correspondentes.

    ResponderEliminar
  6. o dia que os correspondentes foram á nossa escola vernos a jogar supert e depois fomos mostrar a escola toda.
    tiago e guilherme.

    ResponderEliminar
  7. Também gostei de conhecer os Vossos correspondentes.
    Já conhecia a Professora deles. É a minha Amiga Marilia.
    Fui a priemira a estar com eles porque fui eu que os fui buscar à Estação de Comboio. Eles não conheciam o caminho.
    Fiquei contente e triste ao mesmo tempo porque tinha de sair com outra turma e não pude assistir às actividades que fizeram em conjunto.
    Quando forem lá posso ir?

    ResponderEliminar