quarta-feira, 2 de março de 2011

Conto na beAR




O livro que a Helena hoje nos leu chamava-se ... QUEM SABE? ... conta a história de um rei com uma coroa de ouro e de uma princesa que bocejava a toda a hora...bocejava o rei, bocejava a rainha, os ministros bocejavam e até o cão e o gato do jardineiro bocejavam!
Descobrimos porque é que ela bocejava tanto.Não era fome, não era sono, não era aborrecimento...Era falta de um amigo...
A autora é Carmen Gil e as ilustrações são de Elena Odriozola.

1 comentário:

  1. Eu fui com os meus 23 colegas à Biblioteca e ouvimos um conto chamado « A PRINCESA QUE BOCEJAVA A TODA A HORA»
    Eu gostei muito do conto e os meus colegas também gostaram muito, o problema da princesa é que não tinha amigos e por isso faltava-lhe amizade.
    Joana Ramos Rodrigues

    ResponderEliminar