terça-feira, 29 de março de 2011

PISCINAS

QUE BOM !!!!!!!

Untitled from AR2A on Vimeo.

10 comentários:

  1. Adorei o filme, é sempre bom ver os nossos meninos e meninas nas actividades!
    Fiquei com a ideia que portam-se bem e que já aprenderam muita coisa!
    Ana Cristina

    ResponderEliminar
  2. É verdade, portam-se bem e já desenvolveram muitas conmpetências.
    A equipa de professoreas das piscinas é a grande responsável pelo sucesso.

    ResponderEliminar
  3. Que divertidos e lindos estão!!!!
    Grandes mergulhos!!!

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei de ver o filme das piscinas que foi muito interssante. Eu gosto muito de ir às piscinas e do professor que nos ensina muito.
    Rodrigo Silva.

    ResponderEliminar
  5. Adorei o filme. Gosto muito de ir às piscinas, vou com a escola e também com a minha mãe às terças e sextas. Nesses dias tenho outro professor que se chama Pedro.

    Inês Gomes

    ResponderEliminar
  6. Fazer desporto é muito divertido!!! em grupo, com a turma... e dentro de água... deve ser espectacular!!! aproveitem meninos... aprendam a nadar bem... o Verão não tarda aí e até eu já tenho saudades de um mergulho no mar!!!
    Fátima Monteiro Bento

    ResponderEliminar
  7. Eu não posso fazer piscinas mas acho divertido o trabalho que os meus colegas fazem lá.
    Francisco

    ResponderEliminar
  8. Eu gosto muito da aulas das piscinas e gosto dos profesores.
    Gosto de fazer bolhinhas na água e quando estou dentro de água sinto-me solta.

    Beatriz BENTO

    ResponderEliminar
  9. Gostei de ver o que fazemos nas piscinas,também gosto muito de lá andar. Já tive aqueles professores e as aulas são divertidas.
    Nuno

    ResponderEliminar
  10. Que sereias e tritões tão bonitos!
    Estão espectaculares, eu também quero ir com vocês!

    Célia Ramos

    ResponderEliminar