sexta-feira, 4 de março de 2011

ESCOLA ACTIVA - CADERNETAS


Para que nos possamos recordar do valor da actividade física e dos objectos da Escola Activa - que já integramos desde o ano passado - deixo este vídeo centrado no Concelho de Castro Marim mas com práticas que o 2º A também vai fazendo.
Para o mês de Abril, vamos ter surpresas no âmbito da Escola Activa.
Não se esqueçam de preencher - REGISTO ALIMENTAR da SEMANA pois temos no dia 11 uma nutricionista connosco para estudarmos os registos, e fazermos outras actividades.
Bom trabalho e muito exercício ...

7 comentários:

  1. Eu, achei interessante porque vi muitos meninos a praticar desporto num pavilhão de uma escola. Gostava de ir á Escola D. Afonso III fazer estas actividades.
    MARIA SENA

    ResponderEliminar
  2. Eu achei o filme interessante, bonito e gostaria de ir à escola Afonso III fazer algumas daquelas actividades.

    Joana Ramos Rodrigues

    ResponderEliminar
  3. gostei muito do filme e acho que o desporto é muito inportante. Gostava de fazer escalada numa parede igual a daquela escola.
    tiago bento

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ver estes exercícios tão divertidos. Também gostava de os experimentar na Escola.
    Nuno

    ResponderEliminar
  5. Este fiime foi muito interessante e eu gostava de
    faz estas atividades.


    Beatriz bento.

    ResponderEliminar
  6. O filme tem exercicios que eu gostava de fazer.
    Catarina

    ResponderEliminar
  7. Para as meninas e meninos que gostavam de ir à Escola Afonso III fazer actividades eu posso adiantar que estão previstas actividades lá e no espaço das piscinas ( salvo erro!). Para isso temos que estar em forma e semanalmente fazer exercício, ter cuidado com a alimentação... registar na caderneta da escola activa as actividades...
    Como no 1º período, no final do 2º período colaremos os ACTIVIXs correspondentes ao exercício realizado... BOA!?

    ResponderEliminar