segunda-feira, 14 de março de 2011

SEMANA DA MATEMÁTICA -ALTO DE RODES





Com o tema jogos começou a Semana da Matemática em Alto de Rodes. A reportagem da turma 2º A


Opinião dos meninos e das meninas:
• Achei muito interessantes os jogos
• Gostei muito ( vários)
• Podíamos fazer sem ser na semana da matemática
• A ideia foi muito interessante e os jogos foram muito divertidos
• Os jogos foram fixes
• Gostei das actividades
• Adorei o burro quando calhei no 100!
• Foi divertido
• Já sabia o jogo do dominó mas à mesma agradou-me

COmo eles e elas viram as actividades


3 comentários:

  1. Gostei muito destes jogos, mas tive pena não ter podido jogar a um jogo! Espero pela próxima vez.
    Nuno

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei muito de participar na Semana da Matemática do ano passado! Os pais e os filhos em conjunto a resolverem os desafios propostos, a escola "fora de horas"... foi uma iniciativa muito interessante... Para quando outras semelhantes?
    De qualquer forma, parabéns pela iniciativa deste ano! E o facto de visitarem a Escola Afonso III, conhecerem outro espaço (o espaço futuro do 2ºciclo), outras professoras é muito positivo!
    Eles gostam, são experiências em contexto diferente e... muito importante: descobrem que aqueles jogos, que até têm alguns lá em casa, trabalham a matemática!
    Fátima Monteiro Bento

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei de fazer os jogos com os meus colegas.Eu achei o jogo do burro muito engraçado.Nós não tivemos tempo para jogarmos aos jogos todos.
    Rodrigo Oliveira

    ResponderEliminar