quinta-feira, 11 de novembro de 2010

ALGUNS DOS NOSSOS TEXTOS

O Natal está quase a chegar.

Para reutilizar as garrafas de água lá em casa tivemos a ideia de fazer uma árvore de natal diferente. Cortámos as garrafas em tirinhas e enfiámos num pau de vassoura. Ainda não está pronta mas já está a ficar muito gira. Quando estiver pronta trago uma fotografia. - Beatriz Bento

No fim de semana fui ao nosso primeiro acampamento de Agrupamento: o AKampaKi, no Ludo em Faro. Foi a primeira vez que fui a um acampamento e que desempenhei o cargo de guia do meu bando. Fizemos muitas actividades e gostei que os meus pais e o meu irmão fossem assistir ao fogo de Conselho na noite de sábado. - Maria

O meu fim de semana

No sábado fui a Espanha, passei por uma ponte muito grande e depois fui ás compras com os meus pais. Comprei muitas coisas ( cereais, batatas fritas, chocolate, queijo, salsichas). A seguir fui para casa da minha avó paterna. Jantei esparguete com salsichas grelhadas e a sobremesa foi ananás. Depois brinquei com o computador da minha avó. No domingo de manhã fui á missa de S. Pedro e a seguir fui comprar os ingredientes que faltavam para fazer um bolo de chocolate em casa. Depois do bolo estar feito fui jogar no Magalhães e por último fiz os trabalhos de casa. João Romão -Novembro de 2010

1 comentário:

  1. É engraçado vêr os nossos textos aqui.Assim todos podemos lê-los.

    Inês Gomes

    ResponderEliminar