sexta-feira, 26 de novembro de 2010

EU SEI....
















Hoje o trabalho no Magalhães foi no EU SEI.

O Nuno é que deu as indicações com a ajuda do Gonçalo e do Lucas:
abrir o computador; ligar carregando no botão para ligar; quem tem palavra passe tem que a colocar; no ambiente de trabalho clicar me cima do ícone EU SEI; depois escolher 2º ano e a lista da matemática. Por fim carregar em ábaco e arrastar as peças verdes de forma a fazer o número indicado. Por fim verificar…
Parece simples … e é…

Depois vamos à matemática, 1º ou 2ºano e carregamos em simetrias. Há um truque, temos que carregar no parar o lápis senão ele vai sempre escrevendo e não faz a figura que desejamos.

Experimentem…

1 comentário:

  1. excelente tutorial...os ícones no ambiente de trabalho...falta apenas corrigir algumas posturas...não precisamos entrar para dentro do computador...
    E já agora...qual é o sistema operativo onde está instalado o fantástico jogo EU SEI?

    ResponderEliminar