quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Magusto 2010

13 comentários:

  1. As castanhas estavam excelentes. A caruma chegou, fez um bom fogo e elas assaram-se muito bem.
    Todos gostámos muito.

    ResponderEliminar
  2. pois... nós os pais e as mães... não cheirámos nem provámos as castanhas... não brincámos nem nos chamuscámos com as cinzas... mas com este blogue... e os filmes e post's publicados conseguimos QUASE experimentar todas estas sensações e perceber o quanto se divertiram!!!
    ah!!!!!... e que desenhos lindos que esta turma faz!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu também gostei de ver as imagens, bem acompanhadas musicalmente.

    Também, fiquei com a sensação que todos gostaram e que se divertiram.

    Bjs e parabéns!

    ResponderEliminar
  4. É bom que não se perca a tradição de assar as castanhas, na fogueira, com a caruma, pinhas e isso tudo...Fazer isso em contexto escolar é mto bom. Não sei se há outras escolas que também o façam, mas parabéns P3!!

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito de comer as castanhas quentinhas, mas não pintei a minha cara.
    MARGARIDA PEREIRA

    ResponderEliminar
  6. Eu não gosto de castanhas mas acho este dia muito divertido. Juntamo-nos todos no campo de futebol enquato os adultos fazem a fogueira.

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito do magusto,e da lenda do São Martinho. Adoro castanhas!

    Leonor

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito deste dia, do magusto,diverti-me imenso, adoro as castanhas bem torradinhas,comi muitas.
    Pintei a cara com cinza, alguns colegas também pintaram.
    Se a minha mãe deixase comia castanhas assadas todos os dias.

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei de comer as castanhas.
    Pintei a cara mas depois fui logo lavar a cara.
    Catarina

    ResponderEliminar
  10. Olá eu sou o Gonçalo e adorei o magusto.
    Comemos castanhas e pintámos a cara. O
    mais importante para mim,,nesse dia foi ter-me caído um dente.

    ResponderEliminar
  11. Eu comi tantas castanhas que até me doeu a barriga. É porque estavam muito boas e eu sou muito comilão. Eu não pintei a cara porque não queria, mas achei engraçado ver todos os meus colegas que queriam pintar.

    PEDRO FERRINHO

    ResponderEliminar
  12. Diverti-me muito no dia de S. martinho, gostei muito do magusto da escola e de brincar com os meus colegas, não me pintei nem comi castanhas porque não gosto.
    Rodrigo Silva

    ResponderEliminar
  13. Eu gostei muito deste dia,as castanhas estavam muito boas. Carolina

    ResponderEliminar