terça-feira, 2 de novembro de 2010

EUROPA E EU

18 comentários:

  1. Gostei de ver todo o trabalho e esforço da turma do 2ºA neste projecto arrojado e bem elaborado!Parabéns pela excelente apresentação na concepção do vídeo. Tenho a certeza de que todos se empenharam, dando o seu melhor!...

    ResponderEliminar
  2. Muito bem, que lindo projecto.
    Estão todos de parabéns

    ResponderEliminar
  3. Está muito giro e denota-se que todos estiveram muito empenhados. Parabéns. A música foi muito bem escolhida.

    ResponderEliminar
  4. Estou muito satisfeita com o nosso trabalho. Obrigada a todos e a todas.

    ResponderEliminar
  5. O projecto partiu logo com uma ideia muito original, o resultado foi fantástico.Ana Rodrigues Santos

    ResponderEliminar
  6. vamos ganhar!
    o video esta bonito
    viva ar2a!
    gostei muito do videio e mais de
    contornar o nuno.
    tiago bento

    ResponderEliminar
  7. Parabéns, meninos, meninas e Gena, super professora e super turma!!! Ficou mto giro... vou copiar-vos a ideia, posso? Uma silhueta preenchida com desenhos dos miúdos... muito original e dá para adaptar para quelquer tema! Acho que vão ganhar, oxalá que sim!
    Beijos para todos.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns, a ideia é genial, o trabalho foi executado de forma espectacular e o resultado final ficou "5 estrelas". Parabéns a todos! Merecem o prémio.
    Bjs
    Célia Ramos

    ResponderEliminar
  9. Eu gostei muito de fazer este trabalho.
    diverti-me a cortar e colar as bandeiras.
    A musica é muito gira.
    BEATRIZ B.

    ResponderEliminar
  10. Vocês são espectaculares para trabalhar.
    Gosto muito de meninos empenhados, trabalhadores e cheios de vontade de colaboarr nas tarefas que são propostas.
    Fizeram um trabalho lindíssimo.

    Parabéns!

    ResponderEliminar
  11. Adorei fazer os desenhos em casa e o resto do projecto, de contornar o Nuno, cortar e colar.
    Vamos ganhar.

    ResponderEliminar
  12. gostei de fazer o trabalho e de contornar o Nuno.
    O filme está bonito.
    Catarina

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito de fazer e recortar os desenhos sobre a Europa. Foi engraçado fazer o contorno do meu amigo Nuno que serviu de base a este trabalho.
    O filme está giro.
    Obrigada Gena!

    Inês Gomes

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito porque gosto de recortar e colar.
    MARGARIDA PEREIRA

    ResponderEliminar
  15. Gostei muito do trabalho Europa e eu e do filme
    que nós fizémos.
    Leonor

    ResponderEliminar
  16. Gostei bastante do filme. o projecto está muito original e bem concebido. Parabéns por serem finalistas!!!

    Vão ganhar :)

    Rebeca

    ResponderEliminar
  17. Fiquei muito contente por saber que o nosso trabalho sobre a Europa é finalista do concurso.
    No próximo sábado vai ser bom estar em Lisboa com os meus colegas e com a professora Gena na festa de entrega dos prémios. Espero que o nosso filme ganhe.
    Diogo Cristino

    ResponderEliminar
  18. Professora Gena, Colegas e amigos

    Estamos todos do parabéns pelo prémio recebido ontem. Adorei recebê-lo.

    Fizemos todos um excelente trabalho.

    A viagem a Lisboa foi muito divertida.

    Gonçalo Silva

    ResponderEliminar