terça-feira, 16 de novembro de 2010

ESCRITA, ESCRITA, ESCRITA

No sábado o João e a Rebeca foram almoçar à minha casa. Antes do almoço eu e o João fomos jogar futebol e ténis. O almoço foi arroz de marisco. Depois tive a festa da Helena e diverti-me muito. Domingo fui ao supermercado do Fórum e vi que já está tudo enfeitado para o Natal... estava muito bonito e comprei um calendário de Natal de chocolate. - NUNO

Era uma vez uma Hello Kitty que foi ao campo apanhar flores azuis e vermelhas e cor-de-rosa. Andou, andou, andou, andou pela estrada fora. Como era de madrugada não havia ninguém mas de repente apareceu uma rainha com uma cara de má. Com vos esganiçada disse:
- Vai por ali!
E a Hello Kitty foi. Andou, andou, andou até que encontrou o amigo ursinho teimoso. E ficou feliz... - Beatriz

Eu gosto muito do Star Wars. Eu já vi o DVD do Star Wars mas não apareceu o Yoda. No meu jogo eu já derrotei o DrathMaul mas um dos bons morreu, mas depois o ajudante matou o DartMaul. Depois de um bom ter morrido consegui passar o episódio e consegui ganhar o Yoda. -Diogo

No fim de semana eu fui ver o pai Natal, a mãe Natal as renas. A Catarina estava lá. Foi muito divertido. À tarde fui aos anos da Helena, ela fez 8 anos. Saltei e brinquei muito, gostei da festa. No Domingo de manhã fiz trabalhos para o PIT e à tarde fui lanchar a casa do meu padrinho. - Carolina

A minha irmã Beatriz está com uma virosa. Teve muita febre, vómites e diarreia. A minha mãe diz que uma virose é provocada por um bichinho que se chama vírus, que entra para o nosso corpo e nos provovca essas coisas desconfortáveis. Às vezes, esse bichinho passa de umas pessoas para outras. Deus queira que eu não apanhe a virose da minha irmã. - Pedro F.

2 comentários:

  1. É importante colocar os textos no blogue porque
    os pais podem ver e ficam orgulhosos dos filhos.
    Noa

    ResponderEliminar
  2. ...e ficam mesmo, sabias Noa????!!!!! Ficamos orgulhosos com os nossos filhos e os dos outros!!! é muito giro ler os vossos textos!!
    beijinhos e continuem a escrever!!!!
    Fátima

    ResponderEliminar