domingo, 19 de junho de 2011

deslocação a Lisboa

Muitos parabéns e muito obrigada.
Decorreu muito bem a nossa viagem a Lisboa.
Fomos muito bem guiados pelo Sr. Xavier ( motorista do autocarro da CM de Faro) e acompanhados por algumas mães, pelo pai do Tiago e pela D. Emília (assistente operacional).
Mostramos um pequeno filme. Eram muitas as fotos que tirámos (desde a saída, almoço no Parque da Serafina, encontro com o júri, prémio, concerto, lanche e regresso)e por isso a selecção foi difícil...
Além da nossa turma ( 2º A de Alto de Rodes, Faro) também estavam dois grupos de uma escola da Figueira da Foz e um grupo de Sines. Eram mais velhos do que nós ( 2º e 3º ciclos)
Todos os alunos/escolas premiadas receberam diplomas, livros, CD's e DVD's .
É bom ver o trabalho reconhecido!!!

deslocação a Lisboa from AR2A on Vimeo.


Vejam a perspectiva que o João Romão teve da cerimónia...

12 comentários:

  1. Gostei muito de ter ido a Lisboa com os meus colegas e a Gena. Também gostei muito que a minha mãe tivesse conseguido ir connosco. Queria agradecer à Gena por nos ter levado aquele parque da Serafina que é muito lindo.
    Rodrigo Silva

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da viagem a Lisboa para recebermos mais um prémio. Gostei da companhia da minha mãe e que a minha tia Guigui podesse estar presente. També gostei de ouvir o André Sardet e é claro que também gostei de ir ao parque da Serafina.

    Inês Gomes

    ResponderEliminar
  3. Gostei muita da viagem a Lisboa para receber o prémio. Diverti-me e ri muito com os meus amigos. Conheci o Diogo Infante que tem o mesmo nome que eu e conheci o André Sardet que até cantou para nós. Gostei que a minha mãe fosse comigo.
    Diogo Cristino

    ResponderEliminar
  4. Fantástico! Adorei acompanhar a turma do 2ºA nesta visita ao Teatro D. Maria II em Lisboa para receberem o prémio, gostei muito do convivio com as outras mães e os meus parabéns à Gena por estas iniciativas que contribuem para um enrequecimento cultural dos nossos menimos.Obrigada

    Ana Viegas

    ResponderEliminar
  5. A viagem a Lisboa para receber o prémio dos melhores escritores foi fantástica. Ajudou-me a crescer mais um bocadinho e a perceber que se trabalharmos, se nos esforçarmos e se participarmos em projectos podemos vencer e chegar longe. Obrigada Gena por nos proporcionares estas oportunidades. A minha mãe gostou muito de vir connosco.

    ResponderEliminar
  6. Foi muito divertido ter ido a Lisboa receber este prémio, com os meus colegas. Gostei de tudo, desde a viagem, aos lanches, ao concerto do André Sardet, a descida daquela Avenida onde fizeram pic-nic e também de brincar com os meus amigos!Foi bom ter participado e termos ganho!!
    Nuno

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei muito de ir ao parque da Serafina poque nunca tinha ido iá, gostei muito muito muito de brincar com o Pedro Ferrinho e os outros colegas e de conviver com as outras mães e o Alexandre o pai da Beatriz Bento.

    ResponderEliminar
  8. Foi, de novo, muito gratificante, para mim, ter tido a possibilidade de conviver com estes meninos e meninas tão activos e sorvedores de conhecimento!Obrigada à Prof.Gena por estar a permitir que eles sejam intervenientes e estimulá-los para que tal aconteça!Além disso, este convívio estimula também a coesão entre a turma, dos pequenos aos crescidos!
    Raquel

    ResponderEliminar
  9. eu gostei de ir a lisboa receber o prémio .Sé nós nos esforçarmos coseguimos ganhar.eu sei que todos ganham mas sou há um vencedor, que foi a nossa turma.


    pedro ferrinho.

    ResponderEliminar
  10. Excelente passeio!
    Foi muito bom o prémio, a companhia dos meninos, das meninas, das outras mães, do pai da Beatriz e da Prof. Gena.

    Eu diverti-me imenso!

    Gena, estou a acostumar-me a fazer viagens para as nossas crianças irem receber prémios!

    Beijinhos e continuação de bom trabalho.

    Célia Ramos

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigada a todos e a todas.
    este ano está a terminar mas... o 1º ciclo não e por isso ainda iremos fazer muitas aventuras, aprendizagens, viagens juntos.
    gena

    ResponderEliminar
  12. Foi muito divertido viajar com o 2ºA! é uma turma sortuda, que vai aprendendo a conviver, a passear...
    os concursos são um bom pretexto para irmos saindo em grupo e proporcionando a aproximação dos alunos, dos pais, da professora...
    Ficamos à espera de mais avennturas para o ano!
    o pai e a mãe da beatriz e do tiago

    ResponderEliminar