sexta-feira, 3 de junho de 2011

Trabalho na caixa mágica

Com o guião que a professora Susana Guida ( 2º ano do Carmo) construiu estivemos a trabalhar na Caixa Mágica.
Cada um/uma ia anotando o que conseguia fazer com autonomia e quando era necessário ajuda colocava o nome do/a colega que o / a tinha ajudado.
Gostei do facto de alguns meninos terem emprestado os carregadores.
Gostei ainda mais da atitude da Margarida que emprestou o seu portátil ao Guilherme (que tem um antigo), da Carolina emprestou à Beatriz C. ( que tem o dela estragado), do Gonçalo emprestou à Lurdes ( que se esqueceu).

8 comentários:

  1. Gostei muito de fazer os padrões na caixa mágica.É divertido.

    Inês Gomes

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por terem utilizado o nosso Guião de trabalho.
    Esperamos que vos tenha sido útil e tenha ajudado!

    Carmo 2ºA

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de fazer os padrões porque tinha muitas cores.
    Gonçalo

    ResponderEliminar
  4. Eu gostei de trabalhar com um guião na caixa magica nós tinhamos de fazer o que estava lá escrito e eutive algumas dificuldades mas consegui.
    Eu gostei muito desta actividade.
    Diogo Viegas Cristino

    ResponderEliminar
  5. Aprender a trabalhar com a caixa mágica com um guião e gostei de fazer simetrias e padrões no Eu Sei.
    Pedro Janeiro

    ResponderEliminar
  6. Eu gostei imenso do trabalho com padrões temos que explorar o que vem a seguir!

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei de jogar raquetes com os meus amigos.Foi muito giro.


    Rodrigo Oliveira

    ResponderEliminar
  8. Amigo Rodrigo, este comentário está fora do sítio. Atenção!!!!
    Para o ano temos que continuar a exploração da Caixa mágica pois temos ainda muitas descobertas para fazer.
    gena

    ResponderEliminar