terça-feira, 7 de junho de 2011

Trabalho com os portáteis



Hoje não é sexta mas como sexta é feriado, alterámos um pouco a nossa agenda semanal.
Por isso trabalhámos hoje com os portáteis. Com ritmos e organizações diversas acabámos por:

- ir ao blogue, fazer comentários;
- ir à caixa mágica explorar outros aspectos ou repetir actividades;
- usar o Power point para fazer a apresentação QUEM SOU EU...;
- ir ao Tux Paint e efectuar algumas brincadeiras
- e também alguns de nós jogámos ( jogos já instalados ou jogos que trouxemos).

E o Rodrigo Silva que tem o hino da P3 no computador também ligou e todos podemos cantar.

6 comentários:

  1. Gostei de trabalhar no computador, só tenho pena de não ter Internet e não poder ir ao blog no meu computador.

    ResponderEliminar
  2. Eu não tive internet por isso fiz um power point e depois fui jogar no tux paint.


    Inês Gomes

    ResponderEliminar
  3. Gostei de fazer esta actividade nos magalhães do
    power point e gostaria muito de repetir.


    Nuno

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que há sempre alternativa aos problemas da net. O próprio computador dá a alternativa de trabalho ou melhor, as alternativas de trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Gostei de fazer o power point e de finalmente conseguir gravar.
    Nao tive internet, mas joguei a jogos.
    Catarina

    ResponderEliminar
  6. Gostei de fazer os power points no magalhães, pois foi muito divertido.
    Joana Ramos Rodrigues

    ResponderEliminar