terça-feira, 21 de junho de 2011

Festa de encerramento 1º e 2º ano

Algumas fotos das actividades.
Decorreram muito bem. Diversificadas, criativas, com cor, movimento... Parabéns às professoras que conseguiram articular com os titulares de turma todo esta trabalho. Gostei de ver os nossos meninos e meninas do 2º A tão envolvidos e entusiasmados. Parabéns !!! Em especial do Rodrigo Silva pela «apresentação».

No dia seguinte à festa fomos todos ver os trabalhos expostos na sala de inglês e de música e as professoras explicaram a ligação do trabalho exposto com o trabalho desenvolvido nas diferentes turmas.

4 comentários:

  1. Gostei de dançar com os colegas do 2º B e de ver os outros meninos dançarem sobretudo as meninas da minha turma.
    Nuno Peyroteo

    ResponderEliminar
  2. Eu ontem gostei muito de dançar na festa pricipalmente que o meu pai e os meus avos me fossem ver.
    Primeiro estava nervosa mas depois passou .
    Beatriz Carranca

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei de ser o apresentadordesta festa porque isto tem de se ter com responsabilidade.
    Para a próxima ainda vou ler melhor.
    Rodrigo Silva

    ResponderEliminar
  4. Foi bonito ver a actuação destes grupos de alunos, empenhados em dar o seu melhor! Parabéns a todos, pois estiveram muito bem!
    Raquel

    ResponderEliminar