quinta-feira, 9 de junho de 2011

prémios António Labóia

Fui informada pela Coordenadora da nossa escola, profª Fernanda Ferreira, que houve três vencedores da nossa turma, neste concurso:
- Texto- Gonçalo Silva;
- Desenho/colagem - Rodrigo Silva;
- Fotografia - Margarida, Catarina e Inês(trabalho de grupo)

Queremos todos dizer que estamos muito contentes e que quando for a entrega dos prémios, estaremos todos lá ( penso que na festa da Ria Formosa) a aplaudir-vos e a emocionarmo-nos convosco. Todos! Os que participaram e não ganharam e os outros, como eu, que não participei.
Gena

13 comentários:

  1. Parabéns aos meus colegas por terem sido vencedores do prémio Láboia.

    ResponderEliminar
  2. Fiquei muito feliz por ganhar mas quero dizer aos meus colegas que participaram mas nao ganharam que o trabalho deles estavam muito bonitos mas nao podemos vencer todos.
    Catarina Pereira

    ResponderEliminar
  3. Claro que gostariamos que a Gena e os colegas da turma do 2ºA, estivessem presentes no dia da entrega do premio, nao so para aplaudir mas sim porque juntos festejamos melhor.
    Somos todos vencedores mas uns tem premio e os outros nao.Quero dizer aos meninos que participaram mas nao ganharam, que sao vencedores porque aceitaram o desafio.
    Ana Cristina

    ResponderEliminar
  4. Parabéns aos colegas vencedores! Estou muito orgulhoso por eles!
    Nuno

    ResponderEliminar
  5. Parabéns a todos os colegas que participaram. Somos mesmo bons! Agora foi a nossa vez para a próxima é a vossa. Vamos estar todos para receber o prémio. Só espero que não seja de 1 a 7 de Agosto porque vou estar no Caramulo a acampar com os escoteiros.

    ResponderEliminar
  6. EU FIQUEI MUITO CONTENTE PORQUE ELES GANHARAM E PARA O PROXIMO CONCURSO VOU TENTAR GANHAR!! VOU ESTAR LA NA ENTREGA DOS PREMIOS.
    TIAGO BENTO

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei muito de ser uma das vencedoras
    deste concurso. Foi muito bom participar e vêr o nosso trabalho reconhecido, mas também quero dar os parabéns aos outros colegas vencedores e a todos que participaram.

    Inês Gomes

    ResponderEliminar
  8. Fiquei feliz pelos vencedores, a quem dou os meus parabéns. Aos que não ganharam desta vez os meus parabéns também porque tinham trabalhos igualmente bonitos. Não se esqueçam que o importante é mesmo participar.É claro que quem ganhou gostaria de contar com a presença dos colegas no dia da entrega dos prémios e fazer com eles uma grande festa.
    Lurdes

    ResponderEliminar
  9. Parabéns aos vencedores e espero que se houver outro trabalho vamos ganhar.
    Pedro Janeiro

    ResponderEliminar
  10. Fiquei contente por terem ganho, os trabalhos estavammuito girso.
    Vou festejar com voces e aproveito e como umas conquilhas que adoro
    Beatriz Bento

    ResponderEliminar
  11. Eu fiquei muito contente por ter ganho um prémio, pois gostei muito de ter feito este trabalho. Parabens a todos os meus colegas que também vão receber um prémio e aos outros colegas parabens também porque participaram e os trabalhos estavam muito giros como o meu.
    Rodrigo Silva

    ResponderEliminar
  12. Parabéns a todos os participantes... principalmente aos vencedores! Fico muito feliz por vocês! Lá estaremos a festejar na entrega dos prémios!!
    Fátima Monteiro Bento

    ResponderEliminar
  13. Parabéns aos vencedores!
    Excelente trabalho!
    Beijinhos
    Célia Ramos

    ResponderEliminar